Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 435

Hassina Gulamhussen
Hassina Gulamhussen apresentou a reclamação
24 de março 2018

Na verdade nem sei a quem me devo dirigir a esta entidade que mais parece uam entidade fanstasma.

Resido no Montijo há 14 anos e a expectativa dos cidadãos é ver os serviços a serem melhorados após anos de pagamentos dos contribuintes.

Ora é certo e sabido que a TST é uma entidade totalmente ineficaz em termos de qualidade e satisafação do clinte e a verdade é que nada é feito e os utentes desesperam sem saber a quem mais recorrer.

Eu , até à APCER já me dirigi na expectiva de obter ajuda e devia levar este caso a instâncias superiores pois nem se compreende como esta entidade pode atribuir um certificado desta importância a uma entidade como a TST pois não cumpre sequer com o mínimo dos requesitos.

Não quero ser muito exaustiva pois na verdade será mais uma reclamação que não irá surtir efeito.
Ora todos os dias e não é por ser um situação pontual , ficam utentes que naõ conseguem entrar no autocarro às horas determinadas no horário por inumeros motivos porque nunca há lugares suficientes .

Para garantir isso os utentes já se deslocam de carro a paragens anteriores e por favor nem se dignem a dizer que isso não é verdade .Eu tenho uma paragem à porta e não corro o risco.

Para quem paga a quantia de 95 Eur é um descontamento permanente .Os motoristas dizem que nada podem fazer , mas a verdade é que fazem parte da empresa e o suprimento de transportes em nada ajuda.
Nem falo das péssimas condições dos autocarros , falta de ar condicionado , pingos de chuva a cair , portas a rangerem, enfima todos os detalhes que julgo merecer , falo apenas da garantia do transporte .

Todos os utentes se questionam porque existem carros de Luxo com destino a Palmela e Setúbal e porquê a necessidade 2 andares se vão sempre vazios, ou mais vazios .

Já algum responsável da TST se deu ao trabalho observar, de anlisar as filas imensas as 18.30. ?.

Não fico satisfeita apenas com uma resposta .è urgente tomarem medidas (creio que isso nunca irá acontecer quando temos um Municipe que compactua com esta entidade ineficaz.

Fica apenas o meu manifesto que é o resta a este utentes.

Data de ocorrência: 24 de março 2018
29 de março 2018
Exma Srª,

Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
Transportes Sul do Tejo, SA