Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 565

Luisa Capela apresentou a reclamação

Desde Setembro de 2018 que a carreira 565, tem vindo a deixar nas paragens sitas do Pinhal Novo, utentes que pretendem vir para Lisboa.
Essa situação tem vindo a acontecer praticamente todos os dias no horário entre as 07:30h e as 08:30h.
Penso que já está mais do que na altura de colocar mais 1 ou até mesmo 2 autocarros para que os utentes possam ir para Lisboa a tempo de entrar nos locais de trabalho a tempo e a horas.

19 Mar2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª.Luisa Capela, através do Portal da Queixa, com a refª.26701319, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto apresentado, temos a esclarecer que entre as 07:00 e as 08:15 existem 6 circulações com destino à Gare do Oriente, tendo-se verificado que no geral satisfazem as necessidades.
Pontualmente poderá haver constrangimentos decorrentes da atribuição de viatura que não possua a lotação máxima, em caso de substituição.
Mais se informa que neste momento não está prevista a criação de mais horários.
Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

08 Jul2020
Luisa Capela avaliou a marca

Neste caso especificamente, a marca TST é um serviço publico de transportes e assim sendo, tanto eu como os outros utentes que tem de se deslocar para Lisboa, não tem outra opção / escolha de optar pela TST.
Agora a nivel de serviço prestado continuam a ser bastantes negligentes e uma total falta de respeito pelos diretos dos utentes que viajam nos autocarros TST.