Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 565 sobre lotada

Liubovi Potrimba
Liubovi Potrimba apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
No dia 5 de Novembro 2019 o autocarro 565 com início em Palmela as 6.40 em Palmela não conseguiu apanhar todos os passageiros da paragem "pinherinhos" em Pinhal Novo, deixando as pessoas na paragem. O seguinte autocarro nem parou, porque já vinha cheio da paragem "Dovari". So consegui entrar no terceiro autocarro, mas as outras pessoas ficaram na paragem e na ultima paragem não parámos. Chamo a atenção das autoridades que esta carreira precisa urgente de reforço a volta das 7.00 de manha de pelo menos um autocarro que começa no "Dovari" Pinhal Novo. Esta situação é inadmissível. A pessoa sai de casa 1.30 antes de casa e não consegue apanhar o autocarro para chegar ao trabalho
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Liubovi Potrimba, através do Portal da Queixa, com a refª.33261319, a qual agradecemos.
Relativamente ao assunto apresentado temos a esclarecer que devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida não estava dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA