TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 723

Sonja Weber
Sonja Weber apresentou a reclamação
4 de julho 2019
Possuindo o passe Navegante a minha filha e eu quisemos deslocar nos para a praia da Figueirinha no autocarro 723. Após consultar o horário afixado e disponibilizado na Internet escolhemos o horário das 17.00 horas no dia 2.7.2019. Esperamos das 16.55 até às 17.30 e o autocarro não passou. Acabamos por apanhar o 725 a esta hora. Querem libertar a Arrábida dos carros. Os serviços de autocarros têm de funcionar a 100%! Tem de ser credíveis e responsáveis.
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª.Sonja Weber, através do Portal da Queixa, com a refª.29604819, a qual agradecemos.
Relativamente à questão apresentada, informamos que a situação foi analisada, tendo-se verificado que devido a um atraso consideravel no cumprimento do horário, o percurso não foi totalmente observado.
Apesar de se tratar de uma situação pontual, vamos tomar as medidas adequadas para que situações desta natureza não se repitam.
Lamentamos o transtorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sonja Weber
Sonja Weber avaliou a marca
19 de setembro 2019

A TST necessita de melhorar muita coisa. Os autocarros, o pessoal e o profissionalismo além da pontualidade nas carreiras urbanas.