TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira fora de horas

Lucia Almeida apresentou a reclamação
30 de abril 2019
O autocarro 333 que sai da gare do oriente as 18.00 saiu com 10 minutos de atraso quando perguntei ao motorista o motivo de tal atraso foi-me dito que o autocarro das 18.15 avariou e que por esse motivo tinha ordens para sair mais tarde. Não sei qual é a política da vossa empresa mas quando apanhámos um autocarro também temos os nossos horários para cumprir e se falharmos vamos pedir justificações a v. exas. Está carreira tem vindo a degradar-se e a vossa falta de respeito pelos utilizadores e gritante.
Data de ocorrência: 30 de abril 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 27794419, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Não obstante o referido anteriormente, algumas circulações, tiveram início na Moita, e não no Vale da Amoreira, de forma a minimizar as perturbações, que surgissem devido a greve da Soflusa, a qual a TST foi alheia.
Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
3 de maio 2019
Exmos. Senhores.

Peço desculpa mas não consigo entender a vossa resposta á minha reclamação, essa é a resposta tipo que V. Exas. agora dão a todas as reclamações, mas isso não justifica o facto de os passageiros da carreira da 18.00 horas terem que ser prejudicados por o autocarro das 18.15 avariou.
Lucia Almeida avaliou a marca
29 de março 2022