TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira n. 120

Sem resolução
Jean
Jean apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Na presente semana o autocarro n. 120 com partida às 08H25 em Lazarim não comparece para efetuar o serviço, deixando vários clientes sem serviço. É uma vergonha pois não se trata de uma situação ocasional. Constantemente está carreira não presta o serviço e quando presta vem muito atrasada.
Sugiro a eliminação desta carreira de forma a não enganar os consumidores.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
4 de outubro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. Jean Christophe dos Santos Carvalho, V.ref. 31916019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Jean
5 de novembro 2019
Bom dia,

A TST refere que foram assumidas acções no sentido de eliminar problemas na planificação que tiveram a qual originava a supressão do autocarro n 120 daquela empresa.

Pois bem, as causas não foram eliminadas ou então a causa encontrada não foi a correta/necessária. Os problemas continuam levando as pessoas a desistirem do autocarro 120 das 08H25 (Lazarim - Cacilhas) pois é injustificável estar parqueado um autocarro (120) a poucos metros da estação inicial desde as 08H20 para iniciar o seu percurso apenas às 08H50! Ficando sem efeito o das 08H25 que eles têm na planificação.. Por mais explicações, não se percebe!

Percebemos pois que o problema do autocarro 120 é estrutural, ocorrendo consecutivamente no tempo (o das 08H25 não fez o seu trajeto durante toda a semana passada e parece que esta que agora começa vai pelo mesmo caminho!) . Assim solicitam se medidas nem que seja para abolir aquele horário se não têm capacidades de o cumprir! Pelo menos assim não continuam a enganar as pessoas! Ou então emitam algum alerta em plataforma electrónica nas vezes que o autocarro vem! (Já que são menos)

A população da Margem Sul merece outro tipo de assiduidade ou então uma empresa concorrente que traga estabilidade aos transportes públicos das cidades de Almada e Seixal.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.