TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras

margarida borges
margarida borges apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento devido ao facto de estarmos todos a pagar um passe e não termos carreiras tst.
Estamos numa época complicada muitos de nós em lay off partial a trabalhar de manhã ou à tarde.
Qual o espanto não há carreiras destacadas durante a semana quando se trabalha à hora de almoço.
Carreira 453 fazia ligação Samouco/ gare do oriente à hora de almoço já não há.
Aliás, há no final de semana com a carreira 431.
Não tem nexo pois quem como eu que está em lay off partial a trabalhar até às 12h não tem carreira para regressar para o Montijo pois a próxima é às 16h....
Tenho que ir apanhar o barco das 12h30 e se não conseguir apanhar só tenho outro barco às 14h.
Agradecia que a minha reclamação não fica-se esquecida mas sim que seja constructiva para porém carreiras pelo menos às 12h30. 13h30. 14h30.
É uma ideia que se calhar convinha a muitos utentes neste momento.
Cumprimentos.
Margarida Borges
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 22 de maio, com a Ref. 40553720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.

Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá atualizar essa informação, clicando no quadrado à direita, com a indicação sobre "Reforço de serviço/Novos Horários", confirmando sempre a data de início da mesma.

Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A