Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras atrasadas

Alexandra Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
A carreira 432 parte da Gare do Oriente às 08:30H, o que tal não aconteceu, hoje, dia 15/10, tendo chegado atrasada meia hora. Este atraso levou a que perdesse a ligação da carreira 413, que tenho de apanhar para me deslocar para o trabalho.
Este tipo de situações deviam ser controladas, de forma a assegurar que toda a gente consegue apanhar as carreiras, sem atrasos! Ainda hoje, dia 15/10, enquanto estava à espera da carreira 432, que atravessa a ponte Vasco da Gama, passaram uns 5 autocarros, que acabaram por passar a ponte completamente vazios.
Os motoristas dessas carreiras deviam ter sido avisados para que isto não acontecesse.
Aproveito também para perguntar (e mostrar a minha indignação), o porquê da carreira 432 seguir o caminho até à estação do Montijo e não poder levar os passageiros até lá, sendo obrigados a sair no Valbom, última paragem. Uma vez que o meu trabalho se situa a caminho da estação, é inconveniente ter de sair nesta estação e esperar por outra carreira, quando esta faz o mesmo caminho de volta. Não faz sentido.
Espero que este assunto seja tratado com atenção.

E infelizmente isto já não é a primeira vez que acontece!
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
23 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluímos que a carreira mencionada sofreu efetivamente um atraso na sua realização.
Esta anomalia deveu-se ao facto da circulação anterior não ter sido efetuada, provocando assim alguns atrasos.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos
TST-Transportes Sul do Tejo, SA