Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreiras depois das 23h

Sandra Cristina da costa Coutinho
Sandra Coutinho apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
venho reclamar porque eu sou vigilante trabalho por turnos e por mês faço duas semanas que entro as 15h e que saio as 23h a tst desde Março que acabou com as carreiras da noite o ultimo é aurocarro é as 23h20 depois disso nao ha mais, comprendia essa situação
durante o estado de emergência mas depois tivemos de voltar s normalidade mas a tst bao voltou. Eu apanhava sempre a carreira 123 charneca das 00h40 agora à 3 meses que ando a pagar uber para poder ir para casa pois trabalho em lisboa. Ja fiz reclamação e disseram que nao têm autocarros para fazer essas carreiras.
pois bem, mas saiu a noticia que nos dias da festa do avante a tst prelongou os autocarros até as 02h e isso bao é justo nao é correcto porque entao quem trabalha tem de gastar dinheiro em alternativas e os que vao para a dita festa têm os direitos.. tou chateada porque eu para alem dos 40 euros de passe tenho pago mais 40 em alternativas. Por mes gasto cerca de 80 euros em transporte nao se admite isso. Ja nao digo que colocassem ate as 02 da manha mas pelo menos uma à meia noite ou 00h40 porque assim como eu há muitas mais pessoas na mesma situação

Vergonha
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Estimada Cliente,
Rececionámos a reclamação com a Ref. 45958620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, a decorrer desde o passado dia 4 de maio, a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens.
Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.
Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Sandra Coutinho
25 de dezembro 2020
O estado dos horarios noturnos continuam por resolver eu vou manter a reclamação .. porque continuo a ter de pagar uber para me deslocar
Grata pela atenção