TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Comunicação de continuação de serviço incorrecto no transporte 333

ana rosa tavares franco
ana franco apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Bom dia. são 11h10mm e acabei de faltar uma hora e meia ao trabalho, repentinamente para conseguir sair do trabalho de carro ir da baixa da banheira a moita buscar a minha filha, e ir coloca-la ao barco para poder chegar a tempo a um teste que tem na universidade. isto porque? porque o 333 passou na moita já cheio e não parou, opção: apanhar o 410 sentido montijo barreiro e ir de barco. mas o 410 que deveria dar ligação com o barco das 10.55 atrasou e por acaso até me cruzei com o mesmo ainda na baixa da banheira, já quando vinha de regresso ao trabalho, mas... eram 11 horas.
ora bem perante uns minutos de atraso no 410, a minha filha ligou e saio eu disparada do meu trabalho, prejudicando-me pois ja não é a primeira vez que acontece e sou chamada a atenção pela entidade patronal, e vou fazer o transporte da rapariga ao barco.Conseguimos chegar 2 minutos antes do barco partir. tivemos sorte.
de lamentar. sempre de há 3 anos a esta parte que a minha filha usa o 333, agora mandam autocarros pequenos para a tamanha alteração que houve e como ela, há muita gente com trabalhos e cursos em risco.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
No entanto devido as perturbações, existentes na Soflusa, e apesar do reforço da circulação, não tem sido possível, corresponder aos níveis de procura existentes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA