Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Condições do serviço

R.Oliveira
R.Oliveira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
Vocês transportam pessoas num carro sem janelas e nojentamente embaciado logo no início da carreira
O vosso motorista parece que está a falar com gado porque são essas as condições do vosso transporte
Nunca andei em semelhante mau aspecto de falta de espaço, bancos a desfazer e sujidade doentia
Todos os dias vou tirar fotos e expor a forma vergonhosa da vossa prestação de serviços
Reclamo ainda do comportamento deste vosso motorista da carreira 161 que saiu da Costa as 8:20h do dia 13/12/2018
Se ele está habituado a lidar com gado comigo está bem enganado
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª. Rosário Oliveira, V.Ref.: 24365518, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o desconforto causado com essa situação e sendo nosso objectivo criar mais e melhores condições de conforto para os nossos clientes, esclarecemos que iremos proceder à devida averiguação, de forma a apurar o motivo que possa estar na deficiente climatização/sofagem, sendo certo que atuaremos em conformidade e de acordo com o apurado. Relativamente à postura do nosso motorista, começamos por reforçar a importância que Atendimento ao Cliente, assume no seio desta entidade, pelo que o tipo de conduta reportada se encontra inteiramente desalinhada do definido pelas inúmeras formações prestadas aos nossos colaboradores sobre Normas de Atendimento ao Cliente.
Face ao exposto, somos a informar que o motorista em questão irá ser chamado para ter conhecimento da reclamação apresentada, onde será devidamente advertido para a necessidade de não reincidir com este tipo de comportamento.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
R.Oliveira
R.Oliveira avaliou a marca
9 de janeiro 2019

muito mau serviço, muito desrespeito pelo cliente