Transportes Sul do Tejo, SA

Andre Martins
Andre Martins apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Boa tarde

Tenho andado nos ultimos dias em autocarros na carreira 437 Alcochete Lisboa e 431 Expo Montijo em que as janelas dos mesmos não fecham corretamente , o que provoca além de um ruido incomodativo devido á entrada do "vento"o arrefecimento do habitáculo. E se até ao momento istonão fazia grande diferença, agora com o arrefecimento que estamos a sentir, torna-se grave. Visto que passamos a azer uma viagem com frio, com o ar condicionado a funcionar e a gastar combustivel mas de forma inutil, pois ao mesmo tempo está a entrar ar muito frio dentro do autocarro, Por exemplo hoje no autocarro que apanhei pelas 07:15 em Alcochete 437 durante o caminho todo fazia um barulho desgradável entrava muito ar frio forçado pela velocidade, normal do autocarro no autoestrada/ponte vasco da gama, num autocarro cheio e com crianças torna a viagem muito desagradável. Desta forma peço que reparem as janelas dos vossos autocarros para prestar um serviço de qualidade e agradável aos vossos clientes.

Obrigado

Nelson Sousa
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
12 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente
Acusamos a receção da vossa reclamação com a refª 34135419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais específica, onde seja indicada o horário a que se refere.
No dia, 03 de dezembro, onde é identificada a circulação, informamos que, a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
A viatura, irá ser intervencionada.
Ficamos na expectativa das vossas notícias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Andre Martins