Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Condução perigosa

cristina gomes
cristina gomes apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Chamo me Cristina Gomes é venho por este meio pedir uma explicação a TST...ontem o meu tio, um senhor de 77 anos foi "atirado" ao chão. Apanhou a camioneta 120 cacilhas/lazarim as 11:35 mais ou menos é o motorista deixou sair as pessoas e quando chegou ao meu tio resolve fechar a porta e entalou o meu tio fazendo o cair...o motorista nem se preocupou em saber como estava ele...afinal pergunto ao patrão da TST que gente é essa?E já não é a 1 vez...vou apresentar queixa na gnr e em tribunal.não se admite os motoristas ou animais tratarem assim as pessoas. Isto porque não é a mãe dele...da parte da TST uma explicação é saber quem paga os tratamentos do meu tio.????
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
5 de novembro 2019
Demora muito a resposta?ou vamos para tribunal?
18 de novembro 2019
Exma. Senhora

Rececionámos a sua reclamação, referente ao incidente ocorrido no dia 22/10, com uma viatura TST, somos a informar que o processo foi devidamente encaminhado à companhia de seguros Fidelidade, a qual e de acordo com a Lei do Seguro Obrigatório – Decreto-Lei nº 522/85 – passou a deter inteira responsabilidade sobre o sinistro.
Nesta conformidade deverá V. Exa. exercer as suas pretensões junto da mesma, através do número 808201010, referindo o nº da apólice e matrícula da viatura que são, respetivamente, 860008824 e 56-JG-42.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
21 de novembro 2019
É acham que isso paga as dores dele? Deviam por motoristas que não tratam pessoas como animais....
cristina gomes
cristina gomes avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Horror de serviço