TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Condutor ao telefone

Resolvida
Carlos Manuel Mendes de Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Sou cliente, não regular, da TST. Viajei no passado sábado na carreira 159 das 8h20 (Praça de Espanha-Marisol) e o condutor de serviço fez parte do trajecto, nomeadamente parte da Av. Caluste Gulbenkian, toda a Av. de Ceuta e quase todo o tabuleiro da ponte sobre o Tejo, ao telefone....tendo a mão esquerda sempre ocupada a segurar o mesmo. O restante trajecto fê-lo também ao telefone, falando com outra pessoa, mas usando auriculares....Não faço esta reclamação para que seja aplicada qualquer tipo de castigo ao profissional em causa, mas para que a TST e as outras operadoras façam um alerta aos seus profissionais lembrando-os que além de ser um desrespeito à lei é uma situação altamente perigosa pondo em risco as vidas humanas ao seu cuidado.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Exmo. Sr. Carlos Almeida

Acusamos a receção da reclamação com a ref.ª 20675718, formalizada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por frisar o lugar cimeiro que as questões de Segurança Rodoviária assumem no seio desta entidade, pelo que todos os motoristas são alvo de ações de formação que reforçam a obrigatoriedade de praticar uma condução consciente, segura e de acordo com as regras do código de estrada, onde a utilização do telemóvel só é permitida recorrendo o uso dum auricular exclusivamente para atendimento de chamadas.

Neste sentido e tendo presente os elementos facultados esclarecemos que foi aberto um processo de averiguação interna, para apuramento de factos, ao nível da segurança rodoviária, sendo certo que atuaremos em conformidade e de acordo com o apurado.


Agradecendo tão válido testemunho, que foi tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.