Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Condutor ao telemóvel

Ana Maria André
Ana André apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Ontem, dia 17 de Outubro de 2019, pelas 19 horas apanhei o autocarro 114 nº 659, com matrícula 58-UR-87, onde o motorista fez o trajecto todo sempre a mexer no telemóvel, a ver o Placard, o Facebook, o Instagram, entre outros. Muitas vezes nem para a estrada olhava, para dar trocos a clientes usava a mão esquerda pois a direita estava "escondida" a agarrar no telemóvel.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação elaborada pelo Srª. Ana Maria Henriques Pereira André, V/ Ref. 32807419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente assim como a segurança na condução, constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que é objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.
Assim, iremos procederà necessária análise, junto do nosso colaborador, no sentido, de caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.