Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Continuam parando fora da paragem obrigatória

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
16 de novembro 2020 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Continuam alguns motoristas destes veículos tst sul do tejo a transgredir o código, param fora do local sinalizado da paragem obrigatória, é pena neste Portugal haver lei só para alguns . se apanhassem multas não era bem aplicada? Eles e os veículos que fazem o mesmo. incomoda? claro ...senão não escrevia. bom, este portugal não tem lei não tem código não tem nada , tem impostos eis a questão. continuarei a reclamar sabem porquê? porque faço parte de gente com bom senso sábia que sei distinguir onde errei e corrijo e porque sou livre .
Estes senhores motoristas não usam mascara de protecção, são fumadores nato , há pois é .... por aqui se vê o calibre destes senhores. felizmente não são todos há-os educados inteligentes e de bom senso.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Rececionámos a sua reclamação, apresentada através do Portal da Queixa, com a Ref. 49042320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, voltamos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais especifica, onde seja indicada qual a carreira e horário a que se refere.
Ficamos na expectativa das suas noticias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria afonso
29 de novembro 2020
Não ...não foi resolvida. Pergunto não há fiscalização para apurar a verdade? gostaria que existisse para este caso e outros semelhantes de veículos. Cumprimentos.
Maria afonso
25 de fevereiro 2021
Como devem calcular é para rir .... como foi resolvido?eu continuo a vê-los parar fora do local oficial de paragem e em certos sítios a dormir a cesta. . Não está resolvido. Já vi que por aqui nada se resolve é perda de tempo
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
25 de dezembro 2020

continua tudo na mesma .

25 de novembro 2020

Não há comentários a fazer quando os dirigentes não querem resolver as questões.
Solicitam sistematicamente dados sobre local, horas e até já solicitaram matricula da camioneta , dados físicos dos motoristas e a situação mantém-se. Chamo a isto gozo, falta de decisão e nenhuma vontade de resolver. Mais uma vez vou explicar com muita paciência só para ver se percebem, isto acontece há mais de 4 anos na Alameda de Santa Marta do Pinhal em Corroios, a paragem obrigatória e sinalizada encontra-se ao cimo da rua (Alameda) e não existe nenhuma paragem a meio da rua indicada nem junto a cafés. Julgo ser explicita.