TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Demora transportes faralhão-setúbal

Jairo Quinino
Jairo Quinino apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Há agora falta de autocarros (05/07), atrasos nos transportes estes que param em todas as paragens e vao 2 autocarros seguidos 1 atras do outro o da Terroa e da Morgada, que vao cheios. E há também falta de informação, justificação pelos atrasos

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Sra.Rosa dos Reis, através do Portal da Queixa, com a referência 29672019, de 05 de Julho que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, apresentamos desde já os nossos pedidos de desculpa pelo sucedido. Tem-se vindo a registar algumas perturbações no serviço programado, essencialmente motivadas por avarias inesperadas de viaturas ou alguma falta pontual de motorista.
Como forma de minimizar esses transtornos na linha do 601, procederam-se a pequenos ajustes no percurso das carreiras 780 e 781, de modo a servir praticamente todo o percurso da carreira 601, incluindo a ida à Alameda do Pinheiro, na Terroa.
A situação anómala, irá tendencialmente sendo regularizada ao longo das próximas semanas, pelo que agradecemos a v/colaboração.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas, lamentando eventuais transtornos causados.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA