Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Denúncia de um motorista

Rosebel neves Guerreiro
Rosebel Guerreiro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
Venho desta forma manifestar o meu desagrado e reclamação a um funcionário/ motorista desta empresa.
Hoje dia 21/02/2019 na carreira 565 das 6.40h percurso Palmela- gare do oriente vinha o motorista sr.vitor Manuel Cardoso ao qual me dirigi para reduzir ou rever a temperatura que fazia excessiva de frio no interior no autocarro.
Não deu importância alguma o que no final do percurso fui agradecer pela sua 'atenção'...o que este referido Sr. Não gostou e inclusive me ofendeu desde o mandar vir a pé!!.. que estava de mal com a minha vida a chamar-me de cretina.!
Com isto EXIJO a este Sr e sua empresa um processo disciplinar a este Sr que em nada tem capacidade para estar em contacto com o público/passageiros que contribuem para o seu vencimento todos os meses.
É lamentável e sinto me revoltada da forma como fui tratada.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
27 de fevereiro 2019
Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª.Rosebel Guerreiro, através do Portal da Queixa, com a refª.26210619, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente à questão apresentada, começamos por referir a importancia que o Atendimento ao Cliente, assume no seio desta Empresa, pelo que o tipo de conduta reportada se encontra inteiramente desalinhada do definido pelas inumeras formações prestadas aos nossos colaboradores.
Neste ambito, informamos que o assunto foi analisado, tendo-se verificado que o motorista visado, não se encontrava ao serviço desta Empresa na data indicada, pelo que, o exposto não tem qualquer fundamento.
Apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Rosebel Guerreiro
27 de fevereiro 2019
Bom dia ,
Após ver a resposta à minha reclamação, vejo que deste modo a única explicação será deste vosso motorista ter dado nome errado!!
Verifiquem quem esteve ao serviço nesse dia e hora a que me refiro. Lembro que foi na carreira 565 partida de Palmela às 6,40h.do dia 21 de fevereiro.
Aguardo novamente resposta de vossa parte.
Obrigada
Rosebel guerreiro
Rosebel neves Guerreiro
Rosebel Guerreiro avaliou a marca
2 de janeiro 2021

Este motorista continua a fazer as carreiras como se nada fosse. Sempre antipático e de má cara.

Ver perfil de
25 de fevereiro 2019

Torna-se difícil agradar a todos, uns querem quente, uns querem frio...
Talvez certos passageiros deveriam escolher uma roupa adequada, antes de sair de casa.