Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Desconhecimento de preços do motorista

Emanuel Couto apresentou a reclamação
30 de setembro 2018

Boa noite

Hoje dia 29/09 as 23h15 na paragem das Paivas frente ao jardim no autocarro 755 pedi para descontar zapping para Lisboa e aparentemente o motorista descontou o M08 em vez do MSul, ou seja, em vez de 1,43€ cobrou-me 2,93€. Mais que o dobro do preço correcto e que o preço dum bilhete da Fertagus para Lisboa. Os vossos motoristas conduzem bastante bem mas continuam a falhar no atendimento e parace que vou ter que estar constantemente a informar que é o bilhete MSul.

Emanuel Couto.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2018
Exmo.Sr.,
Rececionamos a v/reclamação apresentada pelo Sr.Emanuel Couto, através do Portal da Queixa, com a refª.22363218, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto em apreço, temos a informar que o motorista enolvido foi questionado, tendo respondido que fez confusão com as zonas, pelo que pede desculpe pelo sucedido.
Assim, o reembolso da diferença do valor descontado, será efetuado mediante verificação do cartão VivaViagem, na Loja de Setúbal.
Lamentamos o trantorno causado, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Boa tarde

Antes de mais obrigado pela resposta. Na loja de Setúbal gastava mais a chegar lá do que o valor que cobraram a mais. Talvez seja altura de começar a pensar numa forma de garantir que não há este tipo de erros ou, se não for possível, uma forma mais conveniente de os corrigir caso aconteçam. De qualquer forma o que espero é que ocorram menos erros desta natureza. Erros acontecem, é preciso é prevenir.

Emanuel Couto avaliou a marca

Ver perfil de
22 de outubro 2018

E ter mãozinhas para mexer no validador?! Sabe os valores, ma n sabe clicar nas setas e Ok?!