Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Elementos infratores condutas desviantes, más práticas ambientais, desobediência ao código

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021 (editada a 11 de fevereiro 2021)
Paragem indevida da camioneta .
Comportamento desviante.
Dia 22/01/2021 .

Motorista que parece não saber ....será? ou não sabe as regras de trânsito? Isso é mais grave., e também mau para a fiscalização de trânsito nesta zona.

Identificação :
Camioneta 659 MATRICULA 53-UR-87. 8h,50 m
Camioneta 659 MATRICULA 53-UR-87 ás 17h,10m

Termino com a citação "Mas um tirano só é grande aos olhos dos cobardes" Virgílio Ferreira "In Aparição".
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
2 de fevereiro 2021
Exma. Senhora D. Maria da Conceição Afonso,

Rececionámos a V/ reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 53540121, a qual mereceu, uma vez mais, a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, reiteramos o avançado em registos anteriores em questões de matéria ambiental, sendo de extrema importância, em todo o processo de averiguação, os elementos detalhados que nos tem feito chegar.

Aproveitamos ainda a oportunidade para referir que o atendimento ao Cliente e a segurança na condução constituem fatores fundamentais que muito valorizamos na nossa empresa, e que são objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.

Assim, e sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

O motorista foi devidamente sensibilizado/alertado pelo responsável hierárquico, sobre o procedimento incorreto, tendo sido alertado para o cumprimento das referidas normas.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se considerem necessários, através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Para o efeito, deverá ser selecionada a opção “Apoio ao Cliente”, e, no campo “Descrição”, solicitar a informação pretendida.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria afonso
5 de fevereiro 2021
Volto a reabrir a queixa. Não vou dar por encerrada a questão , irei sempre fazer queixa das situações que entender ser motivo de queixa e que me incomodem.
Paragem indevida da camioneta. Motoristas pára (com motor a funcionar) fora do local oficial de paragem, o tempo que deveria estar na paragem mantém o motor a funcionar.
A maior parte das vezes passa pela paragem oficial e segue o percurso sem passageiros.

dia 4/02/2021 camioneta 659 maricula 53-UR-87 8h
dia 5/02/2021 matricula 66-MC-28 8h

Incumprem com o código, incumprem com as regras do bem estar da população e do ambiente.

Senhor Administrador da Empresa, por acaso manda fiscalizar o comportamento destes motoristas?
Não se verifica o investimento em carros novos, continuam a circular autocarros velhos , barulhentos.
Os gastos nos autocarros na reparação de motores, em grande parte se deve ás más práticas de condução dos motoristas , que param com os motores a funcionar horas seguidas ,outras vezes fazem percursos estranhos a alta velocidade.
Sabe o que isto quer dizer? Falta de fiscalização nas regras a cumprir e abuso de poder.

Fiscalize mais que vai encontrar.
Maria afonso
11 de fevereiro 2021
Como referi o assunto "NÃO ESTÁ RESOLVIDO"
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

A resposta que me foi facultada, permitiu que percebesse que a Empresa tem feito tudo para resolver a questão. Em causa está a mentalidade de alguns motoristas , não percebem qual o cerne da questão e embora sejam avisados por quem de direito, tentam a todo o custo levar a deles avante, como se isto fosse alguma guerra de valores ou que tivessem todo o direito de o fazer. Espero que ao dar como resolvida a queixa ,que seja mesmo resolvida e que não venha nenhum iluminado voltar a ter as mesmas atitudes provocatórias e de baixo nível. Como já referi anteriormente , agradeço à Empresa e a todos os motoristas educados e bons profissionais. Espero que não voltem a cometer tais erros, e que compreendam o que estava em causa em relação ás queixas por mim apresentadas. Pretendo apenas ter um pouco de sossego na minha habitação e contribuir para uma boa causa ambiental que já não é só o meu dever como de todos . O meu "Obrigado"

Informo que Estes senhores da TST deixaram de fazer serviço na zona , por isso ficou resolvido por natureza e não por suas excelências nem pela Empresa da TST. É o que temos .