Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Entrada em carreira número 333

Ricardo Jorge Sardinha
Ricardo Sardinha apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Gostaria que me informassem o porquê de na carreira com o número 333 e que passa em Fonte da Prata acabando no Vale Amoreira, não deixam as pessoas subirem para este transporte mesmo o mesmo vindo muitas vezes vazio? Gostaria também de saber o porquê do número da carreira em questão, por vezes estar na placa indicativa com a cor laranja e outras vezes com a cor preta. Obrigado.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
1 de setembro 2020
Estimado Cliente,
Rececionámos a sua reclamação com a refª44678720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, informamos que, de acordo com a aprovação da AML (Autoridade Metropolitana de Lisboa), na carreira 333, no sentido Vale Amoreira - Lisboa, só é permitida a entrada de passageiros, nesta carreira não é permitido a deslocações intermédias de passageiros, sendo considerada, assim, uma carreira rápida.
No que diz respeito à anomalia descrita, agrecemos que nos indique qual a viatura, ou o número da matricula.
Agradecendo o seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumpriemntos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA