Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha de autocarros

Sandra Monteiro Vaz
Sandra Vaz apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Faz hoje uma semana que o 112 de paio pires para foros de amora às 8h30 não efetuou o percurso, hoje vou novamente apanhar esse autocarro e mais uma vez falhou, já nem tenho adjetivos para descrever o vosso atendimento sinceramente, cada vez pior, muito mau, mas o que se passa vocês não fazem nada para melhorar tenham vergonha, acho que tenho que pedir indenização á TST cada vez que falha e tenho de ir de táxi, tenho vergonha fartinha do vosso serviço e das vossas desculpas
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Sandra Vaz
28 de dezembro 2020
Sem resposta para variar
31 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 51247320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente, a TST tem vindo a debater-se com alguns problemas de planificação, o que tem originado falhas na realização de alguns serviços, como foram os casos relatados por V. Exa.

Identificado que foi o problema, têm sido assumidas ações no sentido de vir a ser eliminada a causa desta não conformidade.
Assim, e até reposição da normalidade, aconselhamos, satisfazendo as necessidades de deslocação, o recurso à carreira nº108.

Gostaríamos de referir que caso necessite de alguma declaração para justificar a sua falha em compromissos previamente assumidos e nos quais ficou impossibilitada de marcar a sua presença, poderá solicitá-la no nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e depois em “Pedido de Declaração".

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST . Transportes Sul do Tejo, S.A.
Sandra Monteiro Vaz
Sandra Vaz avaliou a marca
2 de maio 2022

Mais do mesmo, enfim ....