TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha de carreiras

Maria Madalena Rodrigues da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
4 de julho 2019
DESDE DIA 28/06/2019 A TST-TRANSPORTES SUL DO TEJO, TÊM FALHADO SISTEMÁTICAMENTE CARREIRAS TAIS COMO 110 E O 198 NOS HORÁRIOS:
110 = 7.45H CACILHAS/STA MARTA CORROIOS; 13:15H STA MARTA CORROIOS/CACILHAS; 14:25H CACILHAS/STA MARTA
198= 7:50 CIDADE UNIVERSITARIA/P.PIRES
APESAR DE VÁRIAS RECLAMAÇÓES NO APOIO AO CLIENTE, NÃO TENHO QUALQUER TIPO DE ESCLARECIMENTO, AS CARREIRAS CONTINUAM A FALHAR DIÁRIAMENTE, NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE INDICAÇÃO NA ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS , NEM INDICAÇÃO DE GREVES! ADORAVA SABER O QUE SE PASSA, ATÉ PORQUE EXISTE TENSÃO COM A MINHA ENTIDADE EMPREGADORA, PQ TANTO EU COMO OS MEUS COLEGAS NA TENTATIVA DE QUE SE CUMPRAM HORÁRIOS/CARREIRAS, TEMOS CHEGADOS ATRASADOS , TENDO DE NOS DESLOCAR A PÉ DEVIDO HÁ ESCASSEZ, JÁ POR SI EXISTENTE PARA STA MARTA DO PINHAL APESAR DE TEMOS COMPRADO PASSE
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Relativamente à reclamação apresentada pela Srª. Maria Madalena Rodrigues da Costa, V/Ref.: 29610419, a qual mereceu a nossa atenção.
Informamos que as recentes falhas de circulação em diversas carreiras, estão diretamente ligados a situações de caráter imprevisível, o que em grande parte dificulta a realização dos serviços programados.
Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado, sendo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de minimizar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, sendo estes a sustentabilidade da nossa atividade.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria Costa
12 de julho 2019
Existe uma contradição na vossa resposta...se as falhas das carreiras foram de ordem imprevistas. Sabendo como vocês dizem programações efectuadas por vós. Como é possível faltarem todos os dias desde dia 4/7/2019 a carreira 110 das 13.15h. Correto setia aquando programaram. Alugar autocarros para outros serviços no período de férias. Pensaram nas pessoas que adquiriram passe no inicio di mês para usufruírem do vosso serviço. Ou por uma questão de profissionalismo e respeito fazerem retificações nos horários no vosso site e nos ecrãs dos Autocarros. Agiram de má fé
Maria Costa
12 de julho 2019