Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha de carreiras

Cristina Luisa Fonseca Baptista
Cristina Baptista apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Pela terceira vez consecutiva que os tst não fazem a carreira das 15:30h do autocarro 114 para Paio Pires (Seixal).
Os utentes pagam o seu passe têm o direito a ser servidos adequadamente. Chegamos a estar 1 hora à espera.
Caso a situação se mantenha irei prosseguir queixa para as entidades competentes.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
20 de dezembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 68037021 de 02/12/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, tendo por base o dia 2 de dezembro, e tendo a Cliente referido incumprimento de viagens “pela terceira vez consecutiva”, foi efetuada a consulta dos relatórios gerados pelo sistema de apoio à exploração dos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, tendo-se concluído o seguinte:

No dia 30 de novembro, a supressão da viagem mencionada deveu-se a uma avaria na viatura afeta àquele serviço.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, não nos foi possível, em tempo útil, alocar meios adicionais com vista a evitar a falha no serviço e, consequentemente, o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar o mesmo.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Nos dias 1 e 2 de dezembro, a viagem foi efetuada nos moldes programados.

Face ao apurado, na eventualidade de não ter sido nestes dias consecutivos que terá ocorrido eventual desvio ao programado, solicitamos a confirmação do(s) dia(s) a que reporta do relatado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. – Transportes Sul do Tejo, S.A.