Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha dos autocarros

Sara apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
A TST continua a falhar no serviço prestado a nós, clientes e utilizadores das suas carreiras, constantemente. A carreira 121 que faz a linha da Charneca de Caparica até Corroios e Quinta do Brasileiro, ontem falhou, como tantas outras vezes, influenciando muito negativamente o decurso das vidas das pessoas que precisam dos transportes para se deslocar, principalmente numa zona como a Charneca, que nem sequer tem alternativa - apenas e só os autocarros da TST.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
17 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 64670921 de 08/09/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a supressão de viagens da carreira 121 se deveu a uma inesperada falha de recursos afetos ao serviço em causa.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, não nos foi possível, em tempo útil, evitar a falha no serviço e, consequentemente, o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar a carreira.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário, através do nosso site.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
24 de setembro 2021
As vossas falhas de recursos são demasiado constantes para se tomarem como inesperadas, a esta altura. Para mim, já não é inesperado, depois de tantos anos e tantas vezes que fiquei pendurada à espera do vosso serviço que pago todos os meses. Ontem, mais uma vez, novamente, como tantas vezes, incalculáveis já a esta parte, falhou um 126 entre as 18H e as 19H, à minha ida, e o último 126, que parte de Cacilhas às 0H40 não passou, também. É absolutamente inaceitável que o último autocarro do dia não funcione - o que esperavam que fizesse alguém que não tem alternativa?
23 de outubro 2021
Aguardando resolução da questão/serviço.
7 de novembro 2021
Sara avaliou a marca
21 de novembro 2021

A resposta dada pela TST a todas as reclamações é uma resposta padrão, que não responde a coisa nenhuma e muito menos resolve o que quer que seja, porque eu, infelizmente, continuo a ter de usar os seus serviços todos os dias e, portanto, assisto, diariamente, à continuação das falhas constantes provenientes de uma incompetência inegável desta empresa.