Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha horários autocarro

Anabela Martins
Anabela Martins apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Hoje terça-feira dia 4 Fevereiro mais uma vez não foram feitos os horários das 8h50 e 9h10 do autocarro 125 para Cacilhas.
Durante o mês de janeiro aconteceu o mesmo em outros dois dias que não recordo as datas.
A Trafaria só tem o autocarro 125 para Cacilhas, pelo que é u único a servir muita gente.
Ha muitas falas nos horários de dia, mas principalmente a noite em que muitas vezes é suprimido o 125 de Cacilhas pra Trafaria das 18h50 e 19h50.
Gostaria de saber porquê.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
20 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores, (Portal da Queixa)

Rececionamos a reclamação apresentada pela Srª. Anabela Cunha Martins, Ref.: 36326720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A viagem das 08:50 foi realizada às 08:53:21, facto comprovado com a leitura ótica dos títulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
A circulação das 09:10 não se efetuou devido a uma avaria inesperada na viatura afeta àquele serviço, cuja substituição não foi possível em tempo útil, apesar dos esforços realizados pela nossa equipa.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Anabela Martins
Anabela Martins avaliou a marca
19 de outubro 2022

Recebem dinheiro do estado para prestar um bom serviço e cada vez temos menos autocarros e horários