Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falha na carreira 116

Inês Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Boa tarde. No dia 04/08/2020 (terça feira), a carreira 116 das 13:15h, saída de Paio Pires com destino à praia da Fonte da Telha, não foi efetuada. Não sei se foi erro nosso ao esquecerem-se de meter a opção “b” nesse horário, que consta partidas da Cruz de Pau mas, de facto, no horário está partidas de Paio Pires. Se for um erro da vossa parte, peço que corrijam o horário. Peço o mesmo para o horário das 14h, partidas de paio pires, com destino à praia da fonte da telha, a dia de semana. Obrigada
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
1 de setembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, com a Ref. 44511720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a incorreção no horário da carreira nº116, disponibilizado no site TST, é decorrente de problema técnico que tem impossibilitado a sua atualização nos moldes pretendidos. Mais se informa que, ao longo da próxima semana, é expectável que a situação esteja devidamente regularizada.

Face ao exposto, é oportuno referir que, em dia útil, as viagens que efetivamente efetuam partida de Paio Pires com destino à Fonte Telha, são as das 6hrs e 8hrs, sendo as restantes viagens neste sentido com partida programada da Cruz de Pau- Novo Dia.

Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.