Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta das carreiras 184

Ana apresentou a reclamação

A minha reclamação é sobre as carreiras da Tst 184 que não são feitas e com autocarros parados perto da paragem mas que não fazem as carreiras,na quarta feira a das 13h25 não apareceu,eu tinha consulta no pinhal dos frades e tinha que apanhar a carreira para depois apanhar outra,um dia as 7h da manhã ia para o hospital dos capuchos também não apareceu,hoje a das 16h35 só apareceu muito depois,estava tudo a reclamar pois tinha carros parados com o motorista mas não era daquela hora,nunca houve problema enquanto os condutores eram sempre os mesmos,desde que meteram novos parece que andam a gozar com quem precisa dos transportes,não pago assim tão pouco de passe e tenho que andar a pé ,será isto justo,já basta não haver mais transportes na zona só a tst
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente, a TST, no dia em causa, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exa.

Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST– Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Ana avaliou a marca