Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de autocarros

Liliana Ventura
Liliana Ventura apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Venho por este meio reclamar de uma situação que se vem a repetir ja desde o inicio das aulas
As pessoas que precisam de utilizar os autocarros tanto para o faralhao como para a morgada ficam a pé nas paragens pois estes vão cheios com o pessoal da escola quando estes têm 4 ou mais autocarros de manha com destino ips estefanilha.. com desdobramentos mas as pessoas que realmente precisam de ir para la do ips ficam na paragem Nós também trabalhamos e também pagamos passe.. nao é justo o contribuinte ser tratado assim... nao estou a falar só por mim mas por todos aqueles que chegam atrasados ao trabalho todos os dias... obrigado
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
2 de dezembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 67454121 de 18/11/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a TST acompanha a evolução da procura através da monitorização de viagens, informação que, aliada às sugestões que recebe dos seus Clientes, lhe permite preparar as necessárias propostas de ajuste de oferta para envio à Autoridade, no sentido de obter o seu acordo para a implementação de uma oferta que melhor responda às necessidades de mobilidade sentidas pelos seus Clientes.

Informamos que foi dado conhecimento da V/ exposição ao responsável pela Unidade Operacional e, na eventualidade de se verificar necessário alterar o horário mencionado, de modo a responder à procura apurada, será o mesmo devidamente divulgado através do item “Notícias” no nosso site e na APP myTST.

Mais se informa que o concurso para transporte rodoviário na Área Metropolitana de Lisboa contribuirá para a qualificação do serviço de transporte de passageiros, materializado numa renovação significativa da frota, dos serviços tecnológicos de informação ao público e num aumento da oferta de transporte público.

Não obstante já serem conhecidos os operadores vencedores para cada um dos lotes a concurso, encontram-se ainda a decorrer um conjunto de atos formais indispensáveis, que culminarão na posterior entrada em vigor dos novos serviços rodoviários, passando-se de forma gradual a uma nova realidade no transporte público de passageiros.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.