Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de autocarros 333

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Hoje dia 15 de novembro, estive na paragem de Sarilhos Grandes, entre as 8:00 e as 8:30, passaram 2 autocarros cheios (inclusive o que saiu da Moita ás 8:00) e o terceiro só tinha 3 lugares disponiveis.
Tenho andado a apanhar o autocarro a esta hora, porque antes é praticamente impossivel, por vezes ficava 1 hora à espera de um autocarro com lugar. Agora tento apanhar a esta hora, em que antes havia sempe lugares e mesmo assim fico meia hora à espera de conseguir entrar num autocarro com lugares disponiveis. A esta situação junta-se o facto de ver cada vez mais autocarros parados na berma das estradas avariados.

Em relação ao reforço dos autocarros é normal que a culpa não passe tanto por vocês sendo que existe uma regulação da AML, mas as avarias de autocarros, falta de manutenção, autocarros num grande estado de degradação, isso é 100% da vossa responsabilidade.

Espero que resolvam estes problemas com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao vosso email, com a refª 33591119, informamos que, após analise interna no nosso sistema, a circulação das 08h30, foi efetuada mas com algumas perturbações, devido à circulação das 07h30, não ter sido efetuada, devido a avaria da viatura escalada para o serviço.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira