Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreira 121 e incumprimentos de horários

Bruno Mateus apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Boa tarde.O meu nome é Filomena Mateus.
Venho, por este meio, reclamar a recorrente falha da Carreira 121 (partida de Vale Milhaços).A carreira falhou dia 13 e dia 21, às 7 horas da manhã.
Por este motivo, cheguei atrasada ao emprego.
Gostaria de ser esclarecida sobre qual o motivo da falha.Vão manter a carreira?Vão suprimir?Como cliente gostaria de ter a certeza que o transporte, para o qual pago o meu título Passe Social, é assegurado para ir trabalhar e cumprir o horário.Cumprimentos,Filomena Mateus
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
28 de outubro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação, através do Portal da Queixa, Ref. 47935620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente, a TST, nos dias em causa, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exa.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Relativamente à questão do horário, informamos que não houve qualquer alteração.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST– Transportes Sul do Tejo, S.A.
28 de outubro 2020
Bom dia.
A resposta às constantes e recorrentes falhas é sempre similar para todas as reclamações apresentadas.
Tal facto faz pressupor que, a resolução do problema nunca é, efectivamente, implementada.
Assim, a reclamação continuará com uma resposta/resolução insatisfatória, tal como o serviço prestado pelos TST.
Bruno Mateus avaliou a marca
27 de setembro 2021