TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreira da meia noite de cacilhas para seixal

Salete Fonseca Cosme
Salete Cosme apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Sou funcionária dum hospital em Lisboa, trabalho em horário de turnos e quando saio às 23 horas, que acontece muitas vezes, chego a Cacilhas e à meia-noite que era suposto haver a carreira 199 Cacilhas/Paio Pires, há várias semanas que não fazem, sem outra alternativa, tenho que ir de táxi para casa. Estou a ser penalizada, porque pago o passe e não tenho o serviço prestado. Agradeço a reposição das carreiras em falta, porque os utentes pagam para terem o serviço que está em falta.
Atentamente
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de maio, com a Ref. 39894720, a qual mereceu a nossa melhor atenção

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após consulta dos relatórios gerados pelo sistema de apoio à exploração, do período de 04/05 a 14/05 (dias úteis), concluiu-se que a carreira nº199, com partida programada de Cacilhas às 24hrs foi sempre executada dentro dos moldes programados, sendo esta afirmação sustentada pelas validações existentes na paragem inicial da carreira e ao longo do percurso.

Face ao exposto não foi apurada matéria que fundamente a reclamação apresentada.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Salete Cosme
21 de maio 2020
Bom dia
Agradeço a vossa resposta à minha reclamação, porém discordo, pois, não corresponde à verdade. Houve noites que tanto eu como outras pessoas que apanhamos o barco no Cais do Sodré às 23,45h chegando a Cacilhas às 23,55h e a carreira 199 Cacilhas/Paio Pires, já não de encontrava no terminal, das duas uma, ou saiu antes do horário, ou não foi efectuada. Eu e outras pessoas que também aguardavam, tivemos de resolver a situação utilizando táxi.
A TST infelizmente falha muito nos serviços que apresenta, além de serem desorganizados nos horários, não apresentam alternativa às pessoas que trabalham em Lisboa em horários tardios para regressar às suas casas.
Obrigada pela disponibilidade.
Cumprimentos