Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreiras e incumprimentos de horários

Bruno Mateus
Bruno Mateus apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

A Carreira 191 das 7h de Vale Milhaços-Cacilhas saiu antes do horário da paragem Inicial hoje, dia 3 de Setembro e ontem, dia 2 de Setembro.
A Carreira 121 das 7h de Pinheinho-Qta Brasileiro falhou hoje, dia 3 de Setembro e ontem dia 2 de Setembro.
A Carreira 191 das 7h20 de Vale Milhaços-Cacilhas falhou hoje dia 3 de Setembro.
A empresa TST deverá compensar o dano e monetariamente pela contratação de transporte alternativo (taxi) para colmatar estas falhas?
Estas situações de falhas e faltas de cumprimento de horários é recorrente e inadmissível.
Reclamo compensação monetária e moral pelos atrasos consecutivos ao emprego provocados pela falta de cumprimento da Carreiras e respectivos horários.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. Bruno Mateus, V.ref. 31418619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, nos dias mencionados, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Relativamente à opção de se fazer transportar de táxi, aconselhamos a leitura do Decreto-Lei n.º9/2015, nomeadamente o Art. 17.º - Ponto 3 e 4 e Art. 18.º - Ponto 2 - alínea "c", de forma a apurar se estarão reunidos os requisitos para um eventual reembolso/indemnização.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Bruno Mateus
Bruno Mateus avaliou a marca
19 de setembro 2019

Grato pela ação eficaz e concreta deste portal. Um bom serviço e uma visibilidade importante na opinião e defesa dos consumidores. Cumprimentos.