TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreiras para lisboa

Helena Fonseca
Helena Fonseca apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Trabalho em Lisboa e vivo no Montijo, sempre me servi da TST para as minhas deslocações, as carreiras para Lisboa foram suspensas por causa da pandemia mas assim como eu tenho de começar a trabalhar no dia 4 de Maio e não há qualquer informação a quando do recomeço das carreiras 435 e 431 para Lisboa, já comprei o passe e ninguém sabe nada. Na medida que o estado de emergência acabou já deveria haver informação, agradeço uma resposta rápida da TST pois não sei como fazer.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que com o levantamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, verificaram-se novas alterações na procura bem como nos comportamentos ao nível da mobilidade.

Relativamente às carreiras 431 e 435, informamos que foram repostas no partir do dia 4 de maio de 2020.

Contudo, mantemos o reforço das carreiras que asseguram a ligação ao terminal fluvial do Cais do Seixalinho.

Poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Novos horários a partir de 4 de Maio de 2020".

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes. Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.