TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de civismo e respeito pelo ambiente e pessoas

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Continuam a parar junto ao prédio em paragem indevida e não assinalada ,incomodando com ruído e poluição sonora.

Sei que existem outros meios de reclamação mas vou-me ficando por aqui até ver, os avisos que a empresa diz serem feitos a estes motoristas não são cumpridos o que confirma falta de respeito perante a empresa que lhes dá de comer bem como eu e todos os cidadãos que contribuímos com os nossos impostos. Irei sem duvida alguma a seguir reclamar para outras instâncias.
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª. Maria da Afonso, V/Ref. 30232519, tendo merecido a nossa melhor atenção.
Começamos por apresentar um pedido de desculpas pela situação reportada, uma vez que a TST tem vindo a desenvolver todos os esforços para corrigir este tipo de conduta, de modo a fazer cumprir o nosso compromisso assumido a nível ambiental, onde se encontram definidas ações de prevenção da poluição e de impacto ambiental, com o intuito de proteger pessoas, o ambiente e a sociedade em geral.
Assim, iremos reforçar as diretrizes ministradas aos nossos motoristas, por forma a que situações como a descrita não voltem a suceder.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
25 de dezembro 2020

continua tudo na mesma