TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de civismo e respeito pelo ambiente e pessoas

Maria da conceição afonso
Maria afonso apresentou a reclamação
30 de março 2019

O desinformado voltou, inconsciente ,brigão , desobediente,... pensando que talvez assim vence batalhas. Parou a camioneta TST Sul do Tejo (355 matricula 32-Pu-90 ás 16,30H do dia 29/03/2019) fora da paragem , junto ás habitações na Alameda de Santa Marta do Pinhal, incomodou com o ruído de uma camioneta velha obsoleta, lançou partículas de C02 e outros riscos biológicos, em abundância...esteve o tempo que lhe apeteceu, o serviço não o enche, tem que vir incomodar quem deseja descanso , arrancou com um rasto de ruído e poluição," satisfeito claro! o dia assim para ele é maravilhoso aborrecendo os outros.

Desejo-lhe uma morte lenta com falta de oxigénio, aí talvez pense "quão tão mau fui para o ambiente "mereço morrer assim. Quanto a mim sou muito devota de tudo o que é ambiente saúde paz e alegria. saiba respeitar os outros para que o respeitem a si.

Data de ocorrência: 30 de março 2019
Exmos. Senhores,

No seguimento da reclamação com a refª 27079219, formalizada pela Srª. Maria da Conceição Afonso, a qual mereceu, a nossa melhor atenção, informamos do nosso compromisso de atuar junto do nosso motorista, assim como proceder a um reforço das diretivas e ações preventivas/ corretivas inerentes à politica ambiental fomentada no seio desta entidade, de modo a debelar quaisquer condutas desviantes em matéria de Boas Práticas Ambientais.

Agradecendo tão válido testemunho, tido como uma oportunidade de melhoria, ficamos ao inteiro dispor.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Maria da conceição afonso
Maria afonso avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Caso por resolver (camionetas tst sul do tejo ) param fora do local de paragem oficial e continuam a dizer que está resolvido. resposta enganosa. .