TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de civismo e respeito pelo cidadão

Isaura Mota DOS Anjos
Isaura Anjos apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Boa tarde , venho mais uma vez mostrar a minha indignação e desagrado pelo serviços prestados pela TST ,empresa que esperou que as pessoas comprassem o passe enganou só com a segunda feira feita de carreiras para Lisboa e cancela tudo novamente dia seguinte ,fazendo as pessoas na terça feira correrem para a fertagus onde muitos não conseguiram apanhar o comboio das 6.58 ficando na gar mais uma hora de espera acho uma pouca vergonha esta empresa estar assim a gozar com as pessoas por que o dinheiro dos passes já o receberam tenham vergonha e não se desculpem com o covid 19 e suas condições, as pessoas precisam de trabalhar e voces estão a complicar a vida das pessoas que precisam dos transportes que estão pagos tenham vergonha .
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que com o levantamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, verificaram-se novas alterações na procura bem como nos comportamentos ao nível da mobilidade.

Relativamente à viagem entre Setúbal e Lisboa, informamos que desde o dia 4 de maio de 2020 foram repostas as carreiras que circulam pela Ponte Vasco da Gama. No que concerne as carreiras que viajam pela Ponte 25 de Abril, a oferta implementada continua a privilegiar a intermodalidade, ligação aos terminais ferroviários e fluviais.

Poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Reforço de serviço a partir de 11 de maio de 2020".

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes.

Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Isaura Anjos
16 de maio 2020
Mas onde é que vocês meteram as soluções ,hoje dia 16/05/2020 estou desde as 17 horas na gare do Oriente á espera para regresso a Setubal são 18.30 e o horários que estão exposto ,a carreira nem vela estão a gozar com a minha cara só pode e nos fluviais ou CP andem os srºs receberam o dinheiro do meu passe também e agora mandam me andar na CP e nos fluviais ???????? Se não querem trabalhar então vão para casa em vez de prejudicar quem precisa ,