TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de lugares no 565

Sandra Soares
Sandra Soares apresentou a reclamação
25 de julho 2019
Hoje, 25/julho, mais uma vez o autocarro das 17h45 encheu e saiu antes da hora deixando imensas pessoas na paragem! O autocarro seguinte, às 18h, para além de ser pequeno também voltou a deixar pessoas na paragem! Tudo isto podia ser minimizado com o reforço de horários, é inadmissível não haver um autocarro 565 a sair de Lisboa às 17h30! A hora de de ponta nos autocarros começa às 17h e a partir desta hora a rota tem que ser reforçada.
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Sandra Soares, através do Portal da Queixa, com a refª.30297919, a qual agradecemos.
Relativamente às questões apresentadas informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários por forma a fundamentar junto da AML a necessidade de reforçar a oferta.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo que viabilize a autorização para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sandra Soares
1 de agosto 2019
B dia, podem confirmar qual a previsão pf. Obrigada