TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de organização

Rayne Fernandes
Rayne Fernandes apresentou a reclamação
29 de março 2019

Bom,isto para mim começa a ser cada vez mais irritante e se eu tivesse forma, já nem usava mais os transportes da Tst, como é que os autocarros durante uma série de dias passam à mesma hora, depois quando dá na telha uma pessoa que tem de estar em Lisboa às 8 e para lá chegar tem de apanhar o barco, e fica plantada durante não sei quanto tempo à espera,entretanto desiste porque ja perdeu o barco e troca para a carris e vê três autocarros seguidos da Tst a passar, recolha , reservado,mas isto aqui é o quê? É carregar o passe para se chegar mais stressado e atrasado? Parabéns conseguiram e eu tenho absoluta certeza que isto é assim porque é a única companhia de transportes que funciona em Almada, mas espero bem que no futuro isto mude porque é ridículo

Data de ocorrência: 29 de março 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição elaborada pela Sr.(a) Rayne, V. Ref. 27052419, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente á mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta sustentada é necessário que seja remetida informação mais específica, onde seja percetível qual a carreira, seu horário e sentido.
Aguardando retorno ao solicitado ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.