TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de reforço

Bruno Luengo
Bruno Luengo apresentou a reclamação
12 de junho 2021
No passado dia 10 de Junho de 2021, feriado nacional, desloquei-me até à Fonte da Telha. Tentei apanhar o último autocarro para a Cruz de Pau e qual é o meu espanto que lotou a lotação. O motorista tentou cumprir as normas por causa do COVID e alertou a GNR para ajudar a retirar as pessoas em excesso do autocarro. O problema aqui é que aquele autocarro era o último do dia da carreira 116, que era às 20:15, e quando eu o confrontei com isso ele diz que informou a estação e que iam enviar reforço. Tal não aconteceu. Agora em que ficamos? Querem cumprir as normas e num dia destes não reforçam as carreiras? Somos obrigados a ir noutra carreira porque não reforçaram aquela?
Para fazerem greves estão sempre prontos, mas para prestarem um serviço de qualidade aos clientes, já não o fazem.
Data de ocorrência: 12 de junho 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref. 60944021 de 12/06/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que no dia 10 de junho, foram efetuados diversos reforços ao longo do dia na carreira nº. 116 Fonte Telha - Paio Pires (Quinta da Flamância), devido à previsão de aumento da procura.
No entanto, ao final do dia, não foi possível alocar recursos devido a anomalia inopinada.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Bruno Luengo
Bruno Luengo avaliou a marca
21 de junho 2021

A precisar de melhoramentos, nomeadamente no reforço de horários.