TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de transportes

Thaynara Mariana
Thaynara Mariana apresentou a reclamação
19 de maio 2019
Durante a semana de 13 a 20 de Maio, por diversas vezes o autocarro 126 da Mariosol, não passou, na paragem da 25 de abril, perto de cacilhas. Por outras vezes, veio atrasado, o motorista habitual, passa, sem título na carreira, e não para. Motorista este que costuma fazer o trajecto. Sem vir algum transporte substituto, fazendo com que haja atrasos para os passageiros!!! Não é nem a primeira nem a segunda vez. Esta semana foi inadmissível. O horário no site não foi atualizado, caso fosse caso. Visto que parte de ccacilhas as 08:40!!!
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª. Thaynara Souza, V/ Ref. 28326019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Perante o exposto, informamos que nos dias mencionados (13 a 17/05), segundo os nossos registos informáticos que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, a viagem da carreira 126 das 08:40 foi efetuada todos os dias, com pequenos atrasos (entre 3 e 7 minutos).
Facto que pode ser comprovado com o registo de leitura ótica dos títulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
Nos dias 19 e 20/05 não foram efetuadas devido a greve convocada pelas entidades sindicais dos trabalhadores.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Thaynara Mariana
Thaynara Mariana avaliou a marca