Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Faltas graves

Lelinha
Lelinha apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Já são 3 vezes que acontece comigo. Autocarro cheio , sem janelas para abrir e o ar condicionado avariado. Numa altura de pandemia em que já é difícil o uso da máscara, estar dentro dum autocarro com mais de 30 graus e nem uma janela para abrir e os condutores dizem estar avariado o ar condicionado. Ontem dia 11 senti me mal. TST 203. TST 114. Falta de cuidado na escolha dos carros, com tantos carros parados, andam com avariados.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
28 de setembro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 46274720, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais específica, onde seja indicado o horário a que se refere.
Ficamos na expectativa das vossas notícias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST– Transportes Sul do Tejo, S.A.
Lelinha
7 de outubro 2020
Façam vistorias aos carros. Não vou estar aqui a reclamar todos os dias. Hoje mais uma vez nem janelas nem ar condicionado. 114 em direção a cruz de pau passou no laranjeiro 17.45.