TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Fraca oferta de serviços

Anette Pinto
Anette Pinto apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Venho desta forma manifestar o meu desagrado em relacao a Tst porque pagamos um passe e depois não temos oferta de carreiras sufucientes.Trabalho em setubal e moro na Quinta do Conde e inadmissível que só haja o primeiro auticarro a sair de Cacilhas as 8horas sendo que o mesmo chega a setubal as 9h e 15 logo para quem entra ao serviço as 8h ou as 9h não tem qualquer hipótese.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
Exmos.Srs.,
Rececionamos a reclamação apresentada através do Portal da Queixa com a referencia 40217720.
Relativamente ao assunto apresentado informamos que na sequência da estratégia de levantamento das medidas de confinamento decretadas pelo Governo, os horarios serão revistos periodicamente e ajustados às necessidades.
Assim, sempre que os mesmos sofram reajustamentos serão colocados á disposição dos clientes através do nosso site www.tsuldotejo.pt, onde poderá actualizar essa informação, clicando no quadrado á direita com a indicação sobre "Novos Horarios/Reforço de serviços " e clicar de seguida no dia útil ou Fim de semana, localizando a carreira pretendida.
Mais se informa que a partir da próxima semana, serão reativadas mais carreiras, nomeadamente a 770.
Apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo SA