Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Furto de carteira

Paula apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Boa tarde
Em resposta ao vosso mail, passo a explicar:
No dia 5/082020, dirigi me á loja do apoio ao cliente em Cacilhas depois de ter falado com o Sr motorista sobre a perda da carteira do meu filho no bus saúde.
Perguntei ao Sr se havia encontrado uma carteira com as características da do meu filho o que o Sr confirmou ter encontrado e também confirmou todo o seu conteúdo,tendo me dido que entregou a mesma nas instalações do Elvas na cova da piedade.Na loja do apoio ao cliente não estava e encaminharam me para o terminal do Elvas.
Falei com um Sr que segundo me pareceu seria um "chefe".
Depois de ter explicado o que tinha acontecido e como a carteira não estava lá também, ligaram ao Sr motorista no qual o Sr confirmou ter deixado numa mesa á entrada e eventualmente ter se esquecido de entregar a funcionária que supostamente recebe os perdidos e achados. Foram vistas as imagens de uma câmara mas não apanhava a mesa onde o Sr tinha deixado a carteira que somente os funcionários da empresa têm acesso.
Pediram me para fazer uma reclamação porque sem ela não podiam apurar responsabilidades pois segundo me pareceu têm um "problema interno".
Então digam lá agora quem se vai responsabilizar pelo"furto" da carteira??? têm muita pena pelo cliente perder a carteira, quando o cliente tenta resolver não consegue porque é impossível falar convosco,gasto dinheiro em chamadas que não são atendidas e ainda vêm me dizer que não efetuam qualquer reembolso?????
Então agora quem me vai devolver a carteira do meu filho com o passe, cartão de débito e 15 euros em dinheiro (confirmado pelo motorista) ?????
Sim se calhar o Sr motorista devia não devia ter esquecido a carteira nessa bendita mesa mas quanto a mim foi a pessoa mais sério que encontrei desde que tento resolver esta questão,e na qual merece o meu louvor.
Quanto á carteira espero que resolvam o problema o mais rápido possível, senão não me deixam outra alternativa senão participar á Polícia de segurança pública participando o furto da mesma.
Certa da vossa compreensão!!!!!
Paula Gouveia
Mostrar citação
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
4 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação apresentada, Ref.: 45437620, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto e à gravidade do mesmo, informamos que neste momento a reclamação foi enviada para a responsável pela área, estando a ser analisada devidamente.
Assim que obtivermos uma resposta definitiva, voltaremos à vossa presença.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
4 de setembro 2020
Boa tarde
Sendo assim aguardo a resolução da questão.
Paula Gouveia
Paula avaliou a marca