Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Greve, sem aviso devidamente endereçado

Ana Rita Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
13 de março 2019
Venho por este meio expor a minha indignação pela falta de respeito e consideração por alguém que anda diariamente nos transportes da TST. Respeito que greves sejam feitas, mas devem SER devidamente identificadas e devem avisar previamente os utentes que diariamente utilizam a TST como meio de transporte para chegar ao trabalho.
Não sabia que havia greve, pois não vou diariamente ao site da TST, onde foi o único sitio que tive a indicação que existia greve. O transtorno causado é demasiado elevado, pois após mais de meia hora de espera pelo autocarro tive conhecimento da greve e ao que tive de arranjar uma solução da qual me fez gastar dinnheiro, para não falar do dinheiro que gasto com o passe mensal, do qual durante dois dias não me vai servir absolutamente de nada e terei um custo adicional. Greves são necessárias, mas tem de ser devidamente identificadas e avisadas.
É importante e necessário Respeitar quem utiliza os serviços diarios da TST.
Obrigada.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
19 de março 2019
Exma. Sr.ª. D.Rita Fonseca,

Acusamos a receção do seu e-mail de 13 de Março de 2019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao solicitado por V. Exa., somos a informar que está a decorrer uma Greve de 48 horas nos dias 13 e 14 de Março, a qual poderá causar perturbações na realização dos serviços programados para este período. O aviso de Greve foi publicitado no nosso site e ecrãs multimédia dos autocarros.

Pode ser solicitada uma declaração para justificar as viagens que não se efetuarem, nas nossas Lojas de Apoio ao Cliente de Cacilhas, Montijo ou Setúbal, Postos de Venda da Praça de Espanha, Cacilhas e Laranjeiro, ou no nosso site www.tsuldotejo.pt, bastando clicar em ”Apoio ao Cliente”, "Tipo", e de seguida selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, submeter, e posteriormente, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Com os nossos melhores cumprimentos
T.S.T. – Transportes Sul do Tejo, S.A.