Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Horário

Nalzira Barbosa
Nalzira Barbosa apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Boa tarde! Sou uma cidadã que depende dos transportes públicos para trabalhar. Portanto minha questão é, porque existe vários autocarros para Gare do oriente, e para Praça de Espanha especialmente no horário das 07:30 , costuma se a ir lotado e o motorista nem sequer para pra dizer , e temos que esperar até as 08:00 correndo o risco de também não haver lugar no autocarro. Isso prejudica não só a mim , como vários cidadãos que dependem deste transporte a está hora. Por isso sugiro que quando for assim , se o autocarro já sai lotado da rodoviária, imediatamente deviria haver outro pra suprir as necessidades dos cidadãos. Acho uma falta de respeito para conosco que temos horários para chegar so trabalho. Mesmo porque trabalho em Cascais e ainda tenho que apanhar comboio. Espero sinceramente que esta situação seja regularizada o mais breve possível, quando não houver lugares no autocarro das 07:30 , o vosso motorista que avise , para termos alternativa. Obrigado

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Exma.Sra.,
Rececionamos a v/exposição, que agradecemos.
No que concerne à TST, informamos que foram encetados os procedimentos para reforço de oferta, na carreira 561, junto da entidade competente.
Esse reforço incidirá no periodo compreendido entre as 07:00 e as 08:00.
Continuaremos a monitorizar a procura, introduzindo as alterações que melhor se aequem às diversas situações.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA