Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Horário autocarro

Rodolfo Rocha
Rodolfo Rocha apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
No dia 01/10/2020 ficou na paragem terminal de Lisboa Seterios cerca de 8 pessoas que aguardavam pelo Autocarro Rapido 561 para Setúbal. O mesmo apenas apareceu as 7.45h em vez de 7.30 da manhã como mencionado no horário do site da TST (efectuei varios printsreen). Fomos informados pelo motorista que existiram alterações nos horários. No entanto questiono se essas alterações foram transmitidas aos clientes da Tst, uma vez que até no vosso site, nao existe nenhuma alteração nos horários. No proprio autocarro onde me encontro, não existe nenhuma informação referente a alterações de horários apartir do dia de hoje. Questiono como efectua a TST a comunicação aos seus clientes, sendo que é uma empresa de responsabilidade social acrescida, uma vez que é o principal meio de transporte da capital entre cidades.
Neste momento estao 15 pessoas dentro do autocarro grande maioria, utilizadores regulares e nenhum tinha conhecimento da alteração de horários, algo grave dada a importância da empresa.
Obrigado.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
20 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Rececionámos a v/reclamação no Portal da Queixa, com a Ref. 47086020, que nos mereceu a melhor atenção.
A informação sobre a alteração de horários para 01 de Outubro 2020 foi disponibilizada nos locais habituais. No entanto, devido a problemas técnicos, a mesma não constou nas notícias do nosso site, pelo que pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Sempre ao dispor, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, SA