TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Hostilidade dos motoristas

Resolvida
4/10
Diogo Marques
Diogo Marques apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
Sendo cliente da TST há bastantes anos, foram já diversas as situações desagradáveis com as quais me deparei.
No entanto, a gota de água foi no dia 14 de Janeiro de 2019, às 19h10, à saída do autocarro 159 da praça de Espanha. O trânsito era intenso e o autocarro estava completamente parado, não tendo entrado totalmente na Avenida Gulbenkian. Acenei com o objectivo de apanhar o autocarro, uma vez que aquela não era a hora estimada para o mesmo sair, e, porque estando a via totalmente obstruída o autocarro relativamente vazio, não seria grande o incómodo. Para minha surpresa, após o aceno, o motorista faz sinal de não, como que sinalizando que é quem manda e tem o poder de arbitrariamente decidir dessa forma. Apos esse sinal, terá ficado mais um minuto sem avançar, pelo que me pergunto que tipo de serviço vem a ser este. A matrícula do autocarro é a 05-62-SU
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
25 de janeiro 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição, elaborada pelo Sr. Diogo Marques, Ref 25199219,a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, começamos por reforçar a importância que Atendimento ao Cliente, assume no seio desta entidade, onde são ministradas formações aos nossos colaboradores sobre Normas de Atendimento ao Cliente.
Não obstante e perante o exposto, informamos que é punido por lei a tomada de passageiros fora do local obrigatório de paragem.
Assim, apesar da forma de resposta não ter sido a mais adequada, o mesmo procedeu em conformidade com as disposições legais.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Diogo Marques
25 de janeiro 2019
Irei marcar a reclamação como resolvida. Mas se uma situação similar voltar a ocorrer, no mesmo contexto - claro que o motorista não poderá parar em qualquer lugar, em qualquer circunstância - irei voltar a abrir uma queixa.
Como já tive oportunidade de referir, estou ciente disso. Mas, uma empresa não pode, no dia-a-dia, viver inflexivelmente de acordo regras utópicas, ignorando tudo o resto. Neste caso (e o contexto é tudo) não era suposto o 159 estar a sair da paragem áquela hora, e muitas vezes o cliente não faz ideia das horas a que o autocarro passa numa hora de ponta. E, nesta situação, o autcarro estava a 20 metros da paragem e completamente parado num engarrafamento. Como já era de esperar, em virtude do dito engarrafamento, tive de esperar de 40 a 50 minutos por outro 159. Uma situação lamentável e que me faz repensar a minha escolha quanto a que transporte usar.
Diogo Marques
Diogo Marques avaliou a marca
1 de abril 2019

Null

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.