Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Inacreditável

Susette Brazao
Susette Brazao apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

No dia de hoje, apanhei o autocarro da TST 783 na paragem Brejoeira, autocarro saiu de Setúbal às 13:00h.
Dirigi-me ao condutor para entregar o título de transporte pré-comprados e informei-o que a paragem de destino, era Av.23 de Julho (escola), resposta não sei onde é;informei novamente, são 2 paragens antes da Cova da Piedade, resposta não sei onde fica; informei de novo, é a 3 paragem a seguir ao Laranjeiro, finalmente conseguiu, mas demonstrou sempre um ar muito enfastiado.É lamentável que a TST tenha colaboradores a prestar um péssimo serviço e falta de educação.Será que a TST não dá formação? Ou talvez o senhor motorista pense que são os clientes que lhe têm que prestar um serviço!
Com os meus melhores cumprimentos
Suzette Brazão

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
30 de novembro 2017
Exmo(a).Sr(a).,
Rececionamos a reclamação apresentada pela Sra.Susette Latas Brazão, através do Portal da Queixa, com a refª.14217417, que nos mereceu a melhor atenção.
Cabe-nos esclarecer que a TST vem desenvolvendo um vasto programa de formação aos seus trabalhadores com o objectivo de melhorar o serviço que presta, pelo que, o relato apresentado não se enquadra com as normas estabelecidas pela Empresa.
Assim, informamos que o motorista envolvido será chamado para ter conhecimneto dos factos apresentados, sendo certo que agiremos em conformidade.
Pedimos desculpa pelo sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

Minha Senhora, o Motorista não é nenhum "Google Maps", em ter obrigação de saber TODAS as ruas ou "referencias" que passageiros dão, já ouvi diversos passageiros a indicar que quer ficar no Café João, Esquina do Zé... TST trabalha por ZONAS, e por vezes os motoristas tem "dificuldade" especificamente onde ficará essa paragem, será a ZONA Laranjeiro, será ZONA Cova Piedade. Já o comportamento do mesmo, certamente foi querer ajudar, e não sabe....