TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento

Tânia Dias
Tânia Dias apresentou a reclamação
18 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)
Boa tarde
Podem verificar junto do motorista que efetuou a carreira 161 das 13:40 18-07-2019 proveniente do Areeiro, o motivo pelo qual não parou pelas 14:15 na portagem quando o autocarro ia vazio na parte fe trás, demonstrando uma extrema falta de respeito pelas 4 prssoas que se encontram na paragem e que prontificaram como testemunhas.
Podem igualmente verificar a carreira 153 das 13:50 uma vez que são 14:29 e ainda não passou? Saí do meu trabalho às 13h que se localiza nas Laranjeiras. Às 14:30 ainda estou na paragem.
Serviço deplorável.
São 14:42 e apanhei agora o 153 das 14:20.
Ou seja a carreira das 14:20 falhou
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Srª. Tânia Dias, V/Ref. 30073819, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente á mesma, compreendemos os transtornos que tal situação terá causado.
No entanto, quando as viaturas estão repletas de clientes junto ao motorista, a sua visibilidade para a ocupação na retaguarda é diminuta e, assim, o mesmo poderá não ter a devida perceção da lotação existente.
Sendo óbvio que caso se aperceba de espaços vazios, deverá solicitar aos clientes que avancem para a retaguarda, por forma a permitir a entrada de outros.
Quanto à carreira 153, a partida da mesma da Praça de Espanha é às 13:20, tendo sido efetuada dentro do horário programado.
Mais uma vez lamentamos o sucedido e pelo facto pedimos as nossas sinceras desculpas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.